Sobre a compra

 

O prazo de entrega depende da sua localização e do tipo de entrega que escolher (PAC ou SEDEX). A nossa sugestão é que sempre utilize Sedex, pois tem prioridade nas postagens dos Correios e não ocorrem atrasos, com prazos menores em relação ao PAC.

 

Para saber o prazo, basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Após a confirmação do pagamento, pedimos até 1 dia útil para a postagem. Todos os nossos esforços são direcionados para que as encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido.

 

Sobre atrasos

 

Cadastre seus dados corretamente e confira com cautela antes de concluir para que não ocorra erro. Os dados informados sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.

Após a postagem, o pedido já não está em nossas mãos. Por isso, eventuais atrasos pelos Correios estão totalmente fora do nosso controle. Porém, faremos o possível para ajudar entrando em contato com o atendimento e pedindo a priorização na entrega.

Se a sua encomenda for extraviada pelo Correio, não se preocupe! Você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado para fazermos o reenvio do pedido.

Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na política, para não ocorrer futuros transtornos.

 

Sobre troca

1. Condições Gerais

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir da data da entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (67) 3324-2499, whatsapp (67) 3324-2499 ou pelo e-mail: karoline@vetmais.com. A Vetmais Agropecuária isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.

 

2. Recusa do pedido

 

Todos os produtos são enviados aos nossos clientes exatamente da forma como nos foram entregues pelo fabricante. Não realizamos qualquer tipo de alteração na composição dos produtos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

 

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

 

 

3. Troca ou Cancelamento da Compra

 

3.1 Devolução

 

A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (67) 3324-2499, whatsapp (67) 3324-2499 ou e-mail karoline@vetmais.com

 

 

3.2 Devolução de Produto com Defeito

 

A devolução de produtos com defeito deverá ser formalizada por intermédio de nosso telefone ((67) 3324-2499, whatsapp (67) 3324-2499 ou e-mail karoline@vetmais.com em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

 

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, pedimos para que insira essa informação no e-mail que enviará para ecommerce@vetmais.com . Solicitações de Cancelamento e devolução do valor também deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto).

 

IMPORTANTE: a Vetmais Agropecuária isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ou pelo telefone ((67) 3324-2499, whatsapp (67) 3324-2499 ou e-mail karoline@vetmais.com, com ausência de itens que o acompanham e sempre em que se identifique o mau uso.

 

3.3 Troca

 

Para que um processo de troca seja iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:
a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante.
b. Para postar o produto, siga corretamente as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência, embale a caixa em um papel kraft ou similar.
- Devolva todos os itens que acompanham o produto.

 

3.4 Processo Logístico

 

CORREIOS: Se o produto (junto com a embalagem na qual foi entregue), pesar menos de 15 Kg (quinze quilos) e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução será realizada por intermédio de autorização de postagem (CORREIOS).


Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao telefone ((67) 3324-2499, whatsapp (67) 3324-2499 ou e-mail karoline@vetmais.com, nossos colaboradores enviarão, por e-mail, um código de autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

4. Prazo para Resolução da Troca

 

A Vetmais Agropecuária tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Se, por ventura, os pré-requisitos definidos não forem atendidos, nossa equipe entrará em contato para que o assunto seja resolvido de forma adequada.